

YELTSIN JACQUES
Constatados maus tratos a animais, com foco em cães, a DECAT-(Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista) e mesmo tutoras somente conseguem efetuar o resgate, se já houver clínica para tratar dos animais e um lar temporário para abriga-lo até encontrar um lar definitivo. As duas medidas são difíceis: para a clínica é preciso pagar a consulta, medicação, internação e caso necessário, cirurgia; o lar temporário é outro problema, pois envolve boa vontade e possibilidade de compra de ração e vacinas.
É possível conseguir o custeio da clínica através de doações e rifas, mas o custeio dos animais nos lares temporários é mais difícil porque não se conta com o apelo sentimental dos animais internados dificultando a ajuda das pessoas.
Daí a proposta deste projeto, fornecimento de ração para as pessoas que oferecerem lar temporário aos animais resgatados por maus tratos, pelo período de três meses, ou até que seja entrado um lar permanente para o animal, bem como as vacinas necessárias.
Temos como objetivos :
- Possibilitar que famílias se disponibilizem a oferecer lares temporários a animais resgatados;
- Contribuir no sustento dos animais resgatados até que se encontre um lar definitivo, bem como as vacinas necessárias;
- Conscientizar a população do cuidado com os animais e da necessidade de todos em denunciar maus tratos, resgatar e ajudar na recolocação do animal resgatado;
- Conscientizar os órgãos governamentais da necessidade de políticas públicas eficientes para o resgate em tempo hábil e a infraestrutura mínima necessária para o cuidado de animais que sofrem maus tratos;
- Inserir novas famílias no círculo de lares temporários como forma de auxiliar os animais e também conscientizar da responsabilidade de todos no resgate e cuidados dos animais que sofrem maus tratos.
Precisamos de sua ajuda para conseguir ajudar a maior quantidade de animais!
-Ração
-Vacinas
-Vermífugos e
PRINCIPALMENTE UM LAR para nossos Dog's!!!